Fale Conosco pelo WhatsApp
0 0
AD Santos > Eclesiologia > A Sintonia do Amor (Paulo Real)

 
 

"Sintonia do Amor" é um livro cristão que aborda o tema do casamento com base na crença de que, quando Cristo é o Senhor da vida do casal, não há problema que não possa ser superado. A obra defende que, com aprendizado e tempo, é possível ter um relacionamento equilibrado e sadio, que traga cada vez mais satisfação para ambos os cônjuges.

O livro oferece conselhos práticos e bíblicos para ajudar os leitores a fortalecer sua relação, destacando a importância da comunicação, do perdão e do respeito mútuo. Com uma linguagem clara e acessível, "Sintonia do Amor" é uma leitura indispensável para todos aqueles que desejam construir um casamento feliz e duradouro.

 

Sobre o Autor: Paulo Real
Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Perdizes - SP e em Psicologia pela Unicesumar em Maringá - PR. Está no ministério em tempo integral desde 1986. Tem quatro obras publicadas, sendo uma pela AD Santos Editora, Crescimento Sistêmico, duas pela Editora Vida, Relacionamentos na Igreja ? Prêmio Abec 2004 / Chamados para Vencer e uma pela Editora Garimpo, Chamados à Comunhão de Cristo.
Casado com Carmen Real desde 1987 com quem tem três filhos: Talita, Pedro e Paula.
ISBN: 9786589636403
Formato: 16x23cm
Páginas: 280

Transferência Bancária
1
X
49,00
PIX
1
X
49,00
PagSeguro PIX, Cartão e Boleto
1
X
49,00
Tx de Juros: 1,99%am.
Juros incide após a 3ª parcela.
Mercado Pago (Boleto ou Cartão de Crédito)
1
X
49,00
Tx de Juros: 1,99%am.
Assine Nossa Newsletter
Receba novidades, ofertas e cupons!
LIVRARIA DIFUSÃO Assessoria e Consultoria Teológica
T. LIVRARIA DIFUSÃO Assessoria e Consultoria Teológica
P.
INFORMAÇÕES
CONTATO
E.Rua Azaléia, 27, , Jardim Flor de Maio - São Paulo / SP
C.Cep: 02.363-030
F. (11) 93456-0307
W.(11) 96777-2975
Mercado Pago - Meios de pagamento
`Pague com PagSeguro
>>